Parei na doação. Passando isso aproveitei o ultimo final de semana do mês para curtir uma praia com uns velhos amigos. Não sabia quando eu ia poder ficar torrando no sol novamente, aquele efeito milanesa sabe? Sapeca de um lado e de outro, joga areia pra ficar crocante e vamos pro mar salgar a bunda.
Um pouco mais sobre mim, sou viciada em seriados! Warner o tempo todo, e bom, de todas as series que tem por ai, de longe a minha favorita é Friends ... " i'll be ther for youuuu "
Nos tempos de colégio ficava analisando as amizades, tentando acertar quem eu levaria pra vida, se iriamos ser como eles. Me frustrei, do colégio só ficou os mais íntimos. Previsível. Mas no cursinho, aquele lugar sombrio que vai sugar sua alma de tanto te fazer estudar e que no maximo vai lhe render uns colegas/concorretes que conheci a melhor turma do mundo, a quem dedico essa postagem.
No começo era meio complicado, conflito de interesses, uns estudando mais, outros menos. Mas com o tempo, entre um café e uma rodada de breja nasceu uma amizade incrível.
A praia foi maravilhosa, me distrai muito, boas risadas e muita historia pra contar. Quase virou caso de policia, nada serio. Por outro lado, ouvi muitas conversar sobre faculdade e o novo ano letivo. Ainda não tinha me dado conta que por hora eu seria o patinho feio, a única que não estava nem na faculdade e nem no cursinho. Fique mal com isso, e ainda fico.
Caiu a ficha de que minha vida foi interrompida, e isso é uma angustia que vem e vai. Por mais lucida que você seja e madura o bastante para entender que aquilo não é o fim e sim uma pausa, fica um desconforto e isso não tem remédio. Alias tem sim, mais paciência.
Alguns exames, doaçoes completadas com sucesso, vamos a cirurgia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário