O que cai na rede, fica na rede certo? Certo!
Fazendo um trabalho pra faculdade sem querer entre no meu login e lembre desse diário. Confesso quer ler tudo isso me fez sair do meu próprio personagem. Que garota é essa meu Deus? Será a que Anna 22 anos estudando e na labuta pós câncer e agora cacheada conseguiria passar por tudo isso? Senhores, ainda continuo medrosa e seria a própria representante de Deus na terra se lhes dissesse que sim, passaria e que superei o fato. Ainda tenho medo, e como tenho.
Desde meu ultimo post, quase 3 anos depois, eu ainda lido com isso todos os dias quando tiro minha roupa para tomar um banho e vejo minha cicatriz, quando meu cachorro espaçoso insiste em bater a pata no meu protocart, quando me perguntam por que não vou fazer um intercambio ou sair do país e tenho que lembrar da minha injeção mensal de anticoagulante.
O meu cabelo amigos, cresceu, sabe como? Enrolados como cachos de uva, como molas de carro, como macarrão de parafuso. Tenho que hidratar, puxar e enrolar todos os dias. Essa é parte do que deu bom, é a parte do certo por linhas tortas. Então além de nariz chato agora você é cacheada? Sim! Qualquer traço que justifica meu sobrenome estranho de samurai se foi.
Vou voltar a escrever, dessa vez sem delongas, uma vez por semana, deixo minha promessa assinada aqui. Mas a saber estou vivíssima, estudado e realizada.